Depois de ter passado por Atenas, chegou a hora de voltar e, na última paragem antes de atracar em definitivo em Veneza, o navio esteve 1 dia e meio em navegação até à tão famosa cidade de Dubrovnik, na Croácia.
Esta cidade, protegida por enormes muralhas, foi escolhida pelos produtores da série Game of Thrones para rodagem de alguns episódios.
A desilusão maior quando cheguei ao porto foi o facto de ser necessário um transfer do porto para a cidade, uma das muitas informações que o senhor da agência de viagens não referiu. Transfer este que era caro, mas claro, tive de pagar para poder visitar a cidade.
Chegado à cidade, é impossível não ficar deslumbrado com a beleza da mesma, das suas imponentes muralhas e de todas as ruelas por lá existentes.
Decidi que não podia ficar apenas pela vista “térrea” da cidade quando tinha a hipótese de subir à muralha e dar uma volta completa à mesma. Assim o fiz, mas para isso tive de pagar à volta dos 10€ para poder subir.
Se a cidade já é bonita vista no seu interior, pelas suas ruas, avenidas, mais espectacular é ela vista do cimo, lá das muralhas!
Vale muito a pena… uma vez pago o bilhete para a subida, só têm de desfrutar do percurso e fazer o mesmo ao vosso ritmo!
Fiquem abaixo com algumas fotografias da cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

4 thoughts on “Cruzeiro – parte 5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s